segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma ideia que mudou de lugar

Bom, este é mais um relato de um marido desesperado com a esposa que não para de seguir as tendências da moda. Silvanildo chega ao hospital com sua esposa nos braços em trajes menores e com a cabeça sangrando. Em um primeiro momento, o doutor Efigênio acha que se trata de um estupro, mas Silvanildo o acalma dizendo que vai contar toda a história. Após colocar a esposa em um leito, pago com seu salário de servido público desgostoso com a vida, eis que inicia o relato de nosso herói:

__Doutor, eu sou um homem frustrado, necessitado de carinho, minha mulher, este graveto que está deitado nesta cama, só pensa em malhar, mas em malhar no rala e rola comigo, não quer nem saber. Ela gasta todo o meu dinheiro em comprar coisas que diz que é pra me satisfazer, mas a unica satisfação que eu vejo é a do massagista ou ainda da dona da academia, porque..ela passa mais tempo na academia do que dormindo, passa mais de 7 horas na academia, faz uns troços...de pilates, pilatos..sei lá o que é essa droga e eu fico desesperado...Tem dias , doutor..que ela chega tão dolorida que se eu relar nela...é aquele alvoroço de prato voando, não podemos comer nada de gostoso, só aquelas baboseiras de granola, soja, Doutor, ela me faz comer carne de soja, ai de mim se comer uma picanha sangrenta, são 10 dias sem comer carne, porque ela diz que faz mal pra saúde. O que faz mal pra saúde, é ficar comendo aquela carne que parece uma esponja, faz até barulho, ai que nojo.
Bom, doutor, deixa eu começar a dizer porque a minha mulher está com essa roupa ridícula. Ela me fez ficar um mês sem ter aquele contato, né...me deixou na vontade...e olha doutor..eu sou muito apaixonado por essa mulher....porque qualquer um em meu lugar já teria ido atrás da Norminha da padaria que dá mole e deixa todo mundo duro...ai ai...mas ela disse que ia valer a pena..e ela me agrada taaanto...que decidi dar uma chance...

Doutor...ela ficou um mês inteiro...fazendo aula de poste....quem faz aula de poste??? Eu não sabia que alguém tinha que aprender a ficar parado...mas tudo bem...mais 1000 reais...mas ela disse que valeria a pena...Isso quando começou a enfiar bolinhas...minha nossa...e o medo daquilo se perder??? e o medo??
Fora toda aquela maquiagem e aquelas roupas de cetim...eu que odeio cetim...

Mas chegou o tão belo dia...e eis que entro em minha casa e dou de cara com um poste...um tubo de alumínio...enorme no meio da sala!!! aquela coisa mais sem propósito...eu sentei...cansado...tirei o sapato..e o cheiro de chule inundou a sala...e a mulher veio com um roupão...e sapatos de salto altíssimo com uns pompons...coisa feia demais gente!!!! mas a cor era bonita....devo reconhecer...a mulher tava muito linda e cheirosa...e quando eu toh ali...pronto pra dar aquilo que ela quer...ela me pára mais uma vez..e começa a tirar o roupão....Doutor...ela tava bonita...na verdade eu senti falta da barriguinha...e as pernas estavam duras demais...pelo que eu vi...mas ela tava linda..e foi legal ver até onde ela chegou pra me agradar...

Ela foi dançar...se embananou. .e está aqui nos meus braços quase morrendo..eu não sabia se eu ria....se eu fazia amor com ela ali mesmo...já que ela finalmente não poderia mais fugir de mim...mas assim doutor...agora eu fiquei com medo..ela se machucou...e eu nunca fiz isso por ela...

E a maior dúvida?? Eu vou ter que vestir cetim também??


Foi escrita por mim e pela minha nega marrenta Priscila Fonseca

Nenhum comentário: