segunda-feira, 26 de julho de 2010

Red lips

Bom...hoje não será um post filosófico ou existencial. Simplesmente será um relato de uma experiência.

Depois de um fim de semana bem erudito, digamos assim, onde eu estudei desde Virgílio, Homero até Felipe Neto e PC Siqueira que não me conhecem, mas eles são caras que dizem o que todo mundo sabe mas não tem coragem pra dizer, aceitei o convite da minha amiga Thaís (@thatamarcuci) para ajudá-la em um video sobre um conto da Ana Angélica, a ex-bbb 10. Já participei de um video da Thata, chamado Peripécias Desinteressantes, foi bem legal e foi rápido e sem planejamento algum. Nada muito viajado, só um video que mostrava a gente fazendo compras em uma loja cara daqui da cidade. Foi cômico e simples. Eu gostei muito de participar, apesar de ficar péssima no video.

Já esse outro que ela me convidou é bem mais elaborado. É sobre o conto da Ana Angélica que eu gostei muito de ler, achei simples e sucinto, mas sem perder aquele caráter erudito de todo o texto. Que tem algo a dizer. No final eu coloco o texto dela.

O interessante é que eu comecei a refletir nos pequenos detalhes do texto dela para meio que compor o personagem, li uma parte da Divina Comédia, li umas partes de uns textos, deixei de lado um pouco os meus romances, li umas matérias não muito eruditas, mas todo esse laboratório desconexo me fez lembrar de uma coisa

Faz 1 ano que eu comprei um batom BURGUNDY! É um vermelho não vermelho, uma coisa meio rosa pink, nada de rosa bebê, mas bem forte, só que eu usei esse batom duas vezes e eu acho super ousado passar batom vermelho, sabe? Acho lindíssimo, mas não me achava à altura do ato, o cabelo que é vermelho faz 4 anos, tem horas que eu não me sinto muito digna da cor, mas vamos lá!!

Depois de levar uma surra medonha no sonho, acordar toda dolorida e ainda ter o video pra fazer hoje, pensei o seguinte: "Já que é pra entrar no personagem, por que não ...fazer algo pequeno, mas diferente?"  Não pensei meia vez depois que escovei os dentes. Passei o Burgundy. Como eu tenho o cabelo vermelho, coloquei uma blusa vermelha e tava lendo um livro com a capa vermelha, a reação das pessoas é de susto. Fiz isso justamente pra mensurar a reação delas, ver como é que um pequeno detalhe pode mudar totalmente uma pessoa. Foi divertidíssimo, na verdade está sendo, porque por mais que eu esteja tentada a ir no banheiro e lavar essa boca, não fiz isso ainda! É um detalhe de ousadia, uma pequena coisa que somada com outra pequena coisa dá uma coisa não tão pequena assim.

E as minhas havaianas velhas com o hibisco passaram desapercebidas!




Se eu acho que é um divisou de águas esse batom? De jeito nenhum, mas é assim...de grão em grão, não é? Com planos, metas e um pouco de diversão!!!  E que venha o vídeo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

tambem tenho um batom burgundy e nao uso pq ele eh ousado demais