quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dia 7

Para o pessoal que me conhece..sabe que este número e o dia da quarta-feira tem um valor inestimável pra mim. A pessoa que foi grande responsável por isto, talvez não saiba destes detalhes, provavelmente não! Mas eu sei e é o que interessa.
Tem uma música do teatro mágico que cita uma parte que não tinha! Esta parte que não tinha e que ainda não tem ...me faz buscar cada vez mais...e me permitir imaginar e ousar...cada vez mais...me sinto viva...com ar nos pulmões...com doce veneno nos dedos....motivo pelo qual eu estou arriscando este blog....eu tenho uma certeza de que quase ninguém vai ler, mas é um desabafo da minha alma que tem sede de vida. Não é bem sobre isto que um post no dia de hoje merecia. Mas é o que eu posso fazer agora...é o que a minha energia permite.

Nenhum comentário: