segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sem nada a dizer


Geralmente quando as pessoas não tem nada pra dizer, elas se calam e fica por isto mesmo. Só que o ser humano é muito profundo pra não ter nada pra dizer. 

Qualquer fato é motivo para despertar uma revolução interna em cada ser...é só parar para analisar...mas quem hoje em dia pára para analisar?

Dá a impressão que todos vivemos sob a teoria do caos, onde o bater de asas da borboleta no Japão causa um furacão no Texas. 

E não é que é verdade mesmo?? 

Tantos fatos que para muitas pessoas são triviais, para outras são verdadeiras experiências divisoras de águas.  

Estava conversando com algumas amigas pela internet...e debatíamos exatamente isto. 
A importância dos fatos está depositada em quem os recebe e não em quem os pratica.


Outra coisa muito importante que eu fiz pela internet, além do meu amado blog que permite que os anseios da minha pobre e insana alma( meu pé) se aliviem, meus jogos que eu não posso perder de jeito nenhum...e os meus livros da Nora Roberts que eu leio em PDF, foi uma conversa que tinha tudo para ser mais uma conversa banal, com uma amiga da faculdade, não banal por não ter importância, mas banal pelo fato de que começou com aquele papo...Oi...como vai.... ? E a família??O canal fático típico. 

Mas no final da conversa, essa amiga me disse que eu consegui lembrá-la de quem ela é! Imagina só!! Que coisa mais impressionante?? Através de uma conversa ...que tomou um caráter mais sério ao passar dos dedinhos pelas teclas....eu consegui recordá-la de quem ela é..e da mulher espetacular que ela é!! Isso pra mim..foi uma experiência divisora de águas, resultante de um papo na internet, pois ajudar alguém a se lembrar quem é...isso sim é uma GRANDE COISA...ou melhor..todas as coisas são grandes...muito grandes...tem horas que é melhor esquecer o seu tamanho e mensurar a sua importância...mas este fato em especial...também me fez lembrar de quem sou eu...e isso é algo que não tem como medir a importância.
Pois ao ajudá-la a se lembrar de quem era...eu vi quem eu era e o que eu sou hoje...e quem me conhece sabe que eu não sou disso, de me elogiar, mas na boa...até que eu sou uma mulher, finalmente uma mulher e muito legal...


E os fatos corriqueiros tem esse valor imenso de destacar a profundidade nas pequenas coisas.




Então...deixa ventar...aprofundar e aprender....pois as mulheres brilham como rubis, plenas de fogo e ânsia de crescer!!!!

Nenhum comentário: