segunda-feira, 5 de julho de 2010

Desencontros

Hoje...aconteceram vários fatos que me fizeram questionar aquilo que eu realmente acreditava que fosse amizade. Tenho pra mim, ou melhor, tinha pra mim...que amizade era aquele amor que nunca morre....mas o tal do amor..é dificil de compreender. Quando amamos alguém...será que vale a pena deixar o veneno correr pelas veias e defender com unhas e dentes? Será que vale a pena..trair a própria natureza e se deixar levar pelas dores alheias?? Será que vale mesmo??? Sendo que as coisas não foram bem explicadas? Senti uns belos tapas no meu rosto hoje!! Mais doloridos do que um que eu levei literalmente...quem me deu este tapa fui eu mesma...que cega pela vontade de justiça...cometi um ato que não era meu...do meu ser..pra proteger alguém que eu amo...que ao proteger me deixei exposta. Não me arrependi das palavras, mas me arrependi de me colocar em uma posição onde eu não queria estar, que era de algoz cega. Me senti e me sinto cega em relação a essa situação. Na mesma hora em que acredito que o objetivo foi conseguido, me sinto enganada, como se não conhecesse 1% do que tava acontecendo....eh..tava...é internetês...sem regras gramaticais..que eu tanto prezo e que me fazem parecer imbecil...Não é julgamento ...é simplesmente defesa...defender quem ama...é o minimo pra fazer se vc realmente quer merecer seu lugar nesta terra...e hoje eu vi..que eu talvez não mereça o meu!

Nenhum comentário: