segunda-feira, 12 de julho de 2010

Toma o que é seu de direito

Nos últimos dias...toda a vez que eu penso em desistir de tudo o que engloba e é importante na minha vida...essas letras se juntam e formam essa frase " Toma o que é seu de direito".

Mas eu realmente não sei ainda o que é meu de direito...quando eu pergunto...o que elas querem dizer...ouço um trovão me dizendo : TOMA O QUE É SEU DE DIREITO"

Ainda quando eu indago o que eu preciso dizer...lá vem os trovões e ressoam..." TOMA O QUE É SEU DE DIREITO"

Será que o meu direito é viver como eu quero?? Será que é mudar tudo?? Eu não sei o que é meu de direito....

Mas o que é mais estranho....os trovões me dizem o que é seu de direito...mas eles me dizem que eu não posso dizer....

E quem me conhece sabe o quanto eu tenho medo de trovões


Mas eles dizem que você saberá!

Nenhum comentário: