terça-feira, 27 de julho de 2010

Estrela d'alva que cai!

Ontem foi o primeiro dia de filmagem para o conto da Ana Angélica, a Morango! Foi muito engraçado!! Morri de rir...tudo bem que eu fui o tinhoso, no final das contas, né?? E eu tava um dissimulado muito do envergonhado, mas fazer o que??

Porém foi tudo muito divertido, apesar do meu cansaço por atravessar a cidade a pé e pegar um abajur e depois ir pro outro lado da cidade, mas tudo bem! São ossos do neo ofício!

Tá bom que a maquiagem estava parecendo a Lady Gaga antes de sequer aprender a passar o lápis, se bem que eu passei delineador...GENTE..APRENDI A PASSAR DELINEADOR!!!!  Bem melhor do que lápis!! Já sei o que eu vou pedir na minha próxima revistinha do Avon!

A cena que filmamos foi a do suposto julgamento, foi algo bem divertido, tranquilo e lúdico!! Muitas risadas, eu tava mais pra Mocinha Furacão 2010, botando pra quebrar, funkeira master,  do que pra capeta mesmo, mas tinha os chifres lá que não deixavam dúvidas!! aushuahshasuhuahsa....

O nosso querubim virou camera-man!! A nossa pobre alma foi deprezada tanto pelo cão como por Deus, ou seja, tivemos que apelar para Chiquinho do Purgatório!!! Invenção minha também!! uahsuhashuashuahsuahs....a minha veia criativa estava aflorada ontem!! Muito bom...vou canalizar essa criatividade fluente para outras coisas que surgirem!!!

Nunca ri taaanto na vida!! uahsuahsuhaus·....Muito engraçado e ao mesmo tempo sério!!!

E que venham as outras filmagens!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah eww....agora sim posso comentar !! Tá lindo seu blog Re....vc escreve super bem !!