sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lobos

Não sei se é porque eu estou lendo romances com pitadas irlandesas demais...ou porque eu sempre fui fascinada por lobos e nunca admiti isso nem pra mim mesma ou porque eles sempre despontam nos meus sonhos, mas o fato é que o tema merece uma atenção especial da minha parte, principalmente quando ele insiste em uivar na minha mente quando estou no meio de uma discussão séria com a minha superiora imediata. E sem aviso prévio...o bendito surge na minha cabeça uivando sem parar! Eu não sabia se ria ou se chorava ou se corria de desespero...decidi sabiamente rir! Pois diz a minha linda mãe que quando a gente ri da nossa tosquice, é que a gente é feliz! Sim sim..minha mãe fala tosquice e tosco está no dicionário...pelo menos no meu tem!!!

Esse lobo...vem sempre em meu auxílio...ou sempre em meu dano...eu não sei dizer...mas ele vem...a presença é sempre constante...será que é aquela frase?? O lobo é o lobo do homem? Tem dias que ele me ataca vorazmente..e quase acaba com a minha vida, tem dias em que ele me defende de todos os males que possam me afetar...mas quem me faz todos esses males?

Será que sou eu? Será que é o lobo? será que eu e ele somos um só ser? ou será que toda essa discussão é só pelo fato de todos os protagonistas dos romances que eu leio ávida por paixões serem retratados como lobos solitários..ou ferozes e prontos para defender a amada em qualquer situação?? Eu seriamente..acho que preciso ler livros com borboletinhas!!!

Um comentário:

Pri Fonseca disse...

Esses lobos...
Lindo amiga!
acho que vc ta conseguindo traduzir seus sentimentos atravez das palavras...
=)