domingo, 8 de agosto de 2010

Olhar as sombras!!

Essa semana foi realmente muito interessante...cheia de livros, papéis, canetas, lápis, vinho, insetos, amigos e cores.

A junção desses elementos não poderia ter um resultado mais desanimador do que uma segunda-feira que demanda decisões rápidas e adaptações a certos paradigmas, não poderia ser mais vaga do que uma mulher recém-criada.

É assim que o sentimento me encontra!! Como uma mulher recém-criada!

Um nenem grande?

Acho que não!! Mas tem muitas menininhas que se comportam melhor do que muitas que se dizem mulheres!!!

Mas não é de menininhas que perderam a infância que eu vim falar!!

Na realidade eu não sei mesmo do que eu vim falar, somente sei que eu tenho que falar!!! Falar das sensações novas que meu corpo percebe a cada dia, como as sombras mudam e como elas podem revelar aquilo que alguém não quer ver!


Como essa parada de ser mulher é assustadora e se conhecer demanda muito mais tempo e muito mais vontade do que as revistas femininas escrevem

Revelam pelo menos que comprar revistas femininas é um péssimo negócio!!!

E que ser um inseto em plena metamorfose não é tão ruim!!!

E que tentar ser perfeito a todo momento é muito mais assustador do que um inseto medonho gigante!

Nenhum comentário: