quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Importância

Tem determinadas épocas na vida de cada um, onde os acontecimentos parecem nos provocar, nos aporrinhar, nos machucar, mas não somente as coisas ruins, qualquer acontecimento...parece que vivemos em uma eterna tpm, até mesmo os homens, passamos por épocas onde enxergamos tudo com uma capa fina de pessimismo, acreditamos em pessoas nas quais em nosso juizo perfeito não acreditaríamos, parece que somos possuídos e nos tornamos um ser que não era bem aquilo que tínhamos em mente.

Parece também que as relações de amizade e amor estão descartáveis, não que se descarte as pessoas de nossa vida, mas tem pessoas que encaram as outras como apenas um utensílio, a pessoa tem a palavra certa, vou usar dessa palavra, quando não está mais assim...eu tiro ela da minha vida!

Tudo está instantâneo, percebe-se mesmo pelas redes sociais, em menos de uma semana, as pessoas dizem que se amam e nem ao menos se conhecem...pessoas que antes eram seus melhores amigos, hoje não passam de mais um nome na sua lista de amigos do msn!!

Tudo parece estar condicionado, as pessoas sempre tem que estar bem...de bom humor, de bem com a vida, de bem com todos...ninguém pode ter um dia ruim, um problema no trabalho, uma confusão mental, um surto, que seja...não pode desabafar...pois correm o risco de perder aquela "amizade"...


Mas que amizade é essa?? Que não aguenta uma turbulência...que é formada na efemeridade das relações de hoje??

Claro que é muito mais fácil...vc achar alguém pra tomar uma cerveja com vc do que alguém pra te consolar quando vc reprova na faculdade ou tem problemas com a familia ou ainda está passando por um momento de transição...

Os verdadeiros amigos...aparecem nessas horas...mesmo com toda a confusão..com o conflito de idéias...eles estarão lá!!!

Um comentário:

Pri Fonseca disse...

To contigo e não abro!
Amo demais e sempre e sempre=D