domingo, 15 de agosto de 2010

Inspiração

Olha...pelo bem da minha vida acadêmica, eu deveria sair da frente do computador e ler os clássicos, já que tem prova de alguns deles no fim do bimestre, porém, além de eu ser uma pessoa que não funciona muito bem com prazos e nem com ordens literárias, tem outras coisas que eu tenho que aprender...e na boa...os meus melhores professores eu encontro neste computador..ou nos jogos de uno na vida...e quem são eles?? os meus amigos!!!

Bom...não sei se eles vão querer que eu coloque os nomes...então vou caracterizá-los...através das minhas observações...espero que eles não se importem!!!

Tem aquele..que eu espero entrar no msn, mas nos vemos em outros lugares...temos todo o tipo de conversa...desde teorias conspiratórias até papos sem importância, podemos falar hoooooooooooooras sobre uma teoria filosófica que por mais impressionante que pareça, eu entendo...sempre com uma palavra amiga com um misto de desejo tbm!! Onde eu me perco e me acho...nas teclas..pra saber o que dizer com a perfeição que ele merece!!!

Tem aquela..que tem o sonho nas veias...que tem a displicência do artista, que vai moldando a vida através dos impulsos e da inspiração, que vai vivendo com a urgência dos que estão para morrer e com a clareza dos saudáveis...aquela que me inspira..que tem os conflitos mais sérios...as melhores e maiores lições...o oposto...e um dos meus melhores lados...

Outra que me faz ser atriz...que me leva para lugares onde nunca fui...pra ver gente que eu não conhecia...pra aprender coisas que eu nunca na vida imaginaria que eu fosse capaz de fazer

Tem aquela que é uma lição de superação...uma lição de alegria e persistência e de coragem....a mais simples e direta, decidida...com aquela limpeza de sentimento que me encanta

Aquela cuja amizade surgiu por uma semelhança na faculdade...mas que ultrapassou os limites do curso escolhido..não era somente a profissão..mas uma afinidade...a minha calourinha que tem o profissionalismo de veterana....que tem o foco..a dedicação e o compromisso..que sabe ser a amiga de balada e a amiga conselheira, que ri das piadas e que faz piadas melhores...

A que tem a melhor estima..que tem um ego meio inflado...porém...sempre precisou ter o ego assim

A que tem a maior delicadeza...a profissão mais legal...os sonhos mais tocantes e a conversa tudo...

A companheira..que se faz desde o colégio..e será pra vida toda..que cada palavra é uma lição de coragem, persistência....amor...e muita dedicação, a pessoa que me inspira...que tem a opinião formada...que sempre está lutando pelo ideal e que se abate sim...mas tem a hombridade de se reerguer com a cabeça erguida e pronta para mais uma luta....nada de egoísmo e autencidade sempre!!!

Obrigada...muito obrigada...por inspirarem a minha vida.....

Nenhum comentário: