domingo, 16 de janeiro de 2011

A traição!!

Ela se sentia vazia...oca...de tanto chorar e se recriminar...achava que não era boa o suficiente...sempre a diminuindo...
Deus, quantas lágrimas!!!
Quanto desespero!!
Quantas más decisões!!
Pra chegar e comprovar que fora enganada mais uma vez!!
Fuga...era o pensamento inicial...mas era ela quem tinha que fugir?? Ela sempre foi fiel...aos princípios...aos dois...a tudo aquilo que ela achava que era amor...
Mas ele a ridicularizou...a usou...mentiu...mas por que???
Mais lágrimas...mais gritos...de repente...menos...menos lágrimas e menos gritos...
E mais resignação...menos fé...menos confiança...menos vontade de entender...
Menos...menos saco pra aguentar tanta mentira...
Tanta manipulação....
Tantas palavras jogadas ao vento..
Tantas carícias..ousadas..que pra você foram nada mais nada menos do que brincadeiras...
Você ria de mim...ria do meu amor...ria do meu sofrimento em achar que eu não era boa...ria...e aproveitava...

Fazer o que???

Você é assim...um manipulador sem coração e nem alma....parece até possuído pelo próprio diabo..e infelizmente..o meu coração foi vítima da sua hipocresia...

Sei que você não se importa...nunca se importou...

Boas lembranças...morrem..e é isso que vai acontecer...elas vão morrer como o meu amor...

Esse amor que mais parece um atestado de idiotice!!!

Hipócrita!! Traidor!!! Obrigada por abrir os meus olhos!!! Eles estavam fechados demais esperando você voltar!!

Nenhum comentário: