quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ondas daquele mar que tanto a encantava...mas que repentinamente perdeu a graça...ela não sabia o que fazer..se chorava, se ria..ou ainda se jogava o seu corpo imperfeito como uma oferenda ao mar...

O sentimento de rejeição ainda perdurava.
"mas se nem ele me quiser...estarei arruinada" pensava com lágrimas nos olhos.
As rubras melenas que lhe davam uma aura misteriosa, vinham para enxugar as suas lágrimas de frustração...

"Frustração...sentimento do demônio!!" Como um pensamentinho qualquer vem para me dizer que não sou digna de me entregar ao meu mar??? o Mar que eu amo e adoro e venero??? COMO????????????????????? ME DIIIIIIIIIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"!!!!

Ela berrava em alto e bom som...o mar, claramente não lhe respodia nada! Nem a brisa lhe servia como resposta...

Sentiu vontade de se encontrar com ele...e assim foi...pé ante pé..até chegar na orla...até tocar aquele ser santo que era o grande oceano...

Como se sentia uma adoradora de Poseidon...como queria fazer parte daquelas lendas mitológicas, nem que fosse para ser o Ofiotauro...para estar para sempre perto do seu amado mar!!

Sempre que tinha qualquer problema...de ordem maior ou menor...Mia corria para a água...e ela simplesmente levava tudo embora...porém...os problemas aumentando e a água ainda estava do mesmo jeito!

Ela queria ir....

Precisava ir...

E ele não a queria receber...

Com esses pensamentos...foi colocando mais um pé dentro do mar..sentiu-se querida e em casa..como nunca ACONTECEU...sentiu-se amada...como nunca...colocou mais um pé...estava escuro....porém ela não sentia medo...

Mas Zeus..começou a trovoar...porém..não o suficiente para fazê-la recuar....

O mar parecia um marido possessivo..agora a abraçando....


Em um último trovão...Zeus abençoou aquela união..e veio uma onda e a levou para seu amado para sempre!!

No dia seguinte, na praia, foi encontrada uma mochila...com uns livros de mitologia..e uma estrela do mar com um bilhete..dizendo assim:

"Ela é minha e estará bem agora"

Nenhum comentário: