terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Calor demais!

Tem MUITAS noites...NAS QUAIS eu realmente não consigo dormir...ah..eu..aquela que sempre se gabou de possuir um sono invejável, coleguíssima de Morfeu, que me abençoou com um daqueles sonos revigorantes.acabar assim, como uma reles insone e simplesmente rolar na cama???

Mas o que pode estar acontecendo comigo????

INCONCEBÍVEL!!!
INCONCEBÍVEL!!!

Devoro livros tentando chegar ao cansaço daquelas pessoas que estudam...mas não...nem as historinhas de mitologia..nem a vida de Cleópatra e nem os contos irlandeses e muito menos o meu casal favorito de todo o mundo...foi capaz de me restaurar o sono...muito pelo contrario...eles me deixaram mais desperta!

Apelei como uma criancinha chorona para mamãe, nem ela foi capaz de tal feito...claramente que omiti o desespero...se não...como ela é...é bem capaz de vir até aqui...andando...e me chantagear para dormir...

Talvez..meu sono..ou melhor...a falta dele..saiba que se eu me adentrar nos domínios de Morfeu..terei supresas...desejáveis..e não desejarei mais acordar...

Talvez..Apolo...não queira que eu me mantenha calma e tranquila o suficiente para entrar nos sonhos e estabelecer morada...e me faça entrar em contato com a única coisa que ainda me desperta sentimentos e não me deixar dormir!! Calor!!

Calor infernal...inconcebvível que não me deixa pensar ou me faz pensar ainda mais...só de respirar...a minha energia se esvai..e ainda é reforçada...

Essas vozes não me deixam dormir..é um conflito divino em uma mente completamente insana e atormentada..mas que consegue se sair bem

Pego o lápis...escrevo sem parar...até o pobre não conseguir se manter em meus dedos de tanto suor que escorre entre eles...

Leio a história...
É um lixo....
Reescrevo, mas o lápis não me aguenta mais...

Será que o teclado é uma boa solução???
Nunca nos demos muito bem...e a minha letra precisa de treinamento...

Isso é um absurdo....um absurdo..eu..uma sonolenta convicta, até ando dormindo..estar passando por esse tipo de coisas...???
Só não choro porque é uma palhaçada!! Me resta rir!!
Tento rir...mas o calor não deixa!!
Alguém inocentemente me sugere..
Vamos visitar o diabo e a sua garganta???
É mais refrescante...e relaxante...pode dar sono...
SONO...Ao ouvir essa palavra...minhas defesas caem por terra..minha cabeça se enche de esperança..e eu pego a minha bolsa singela..e corro pela porta como se quisesse me jogar naquela garganta e nunca mais sair de lá...
O caminho..árduo...mas eu não estava cansada...ok..não era agora que eu ia desistir..
Uma onça me chama a atenção...Ela tem uma garganta profunda...mas não era por aquele animal que eu estava ali,...eu precisava vê-lo..olhar em sua garganta e deixar a minha energia ali...era pra aquilo que eu tinha acordado..que a minha energia estava armazenada...era pra aquilo!!!
Eu tinha nascido pra ver aquela cena...pra ver aquele lugar...pra deixar tudo que estava me impedindo de dormir...ali..naquela garganta infernal...que era tão fresca como o orvalho da manhã!!
Subi escadas..desci..corri..não caí..e fui em direção ao mirante...ao murinho e em qualquer lugar..

Lá estava eu...na maior queda...o arco íris...me recebendo...completo..como eu nunca tinha visto na vida e eu comecei a procurar pelo pote de ouro...


O ouro estava lá...no fundo da garganta infernal...me deu vontade de saltar rumo àquela refrescância...mas a garganta não engolia pessoas...e sim os seus tormentos...

Observei...era como se sorrisse para mim...pensei em pessoas conhecidas que eu queria que estivessem comigo vendo aquela cena...

Estava livre...o calor tinha ido embora e Morfeu voltaria a ser meu amigo..quem sabe..chamasse Hipnos também, já que eu estava me achando tão mitológica...chamaria eles para o chá...mate frio...

A garganta ruigiu e junto com o arco iris me deu as boas vindas...mas também me deu um até logo....como se soubesse que eu um dia voltaria ali...ou seja...teria calor logo mais...e mais sono intranquilo

Nenhum comentário: