quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um barulho: - Um pecado: - Um bom programa: - Um verbo: - Uma roupa: - Uma bebida: - Um vício: - Na minha bolsa não pode faltar: - Não suporto: - Gostaria de: - Pior hábito: - Razões para sorrir: - Eu sou: - Eu devia ser mais:

Um barulho: Chuva
- Um pecado: Luxúria (66666
: - Um bom programa: Uns rolês aee
: - Um verbo: Beijar
- Uma roupa:Calça jeans
- Uma bebida: Cerveja
- Um vício: internet e ....
- Na minha bolsa não pode faltar: Olha...não falta nada na minha bolsa...de verdade ayuhsayshash
- Não suporto: Manipulação
- Gostaria de: ser mais sábia
- Pior hábito: baixa-estima
- Razões para sorrir: a minha mãe, a minha vida como um todo...e né??
- Eu sou: estranhíssima
- Eu devia ser mais: Normal, eu acho!

Pergunta o que quiser que eu deixo =D

Nenhum comentário: