terça-feira, 14 de setembro de 2010

??????

Nesses últimos dias, entrei tanto em contato com sentimentos em uma forma que nunca tinha acontecido na vida....nos últimos meses....também...mas não sentimentos tão doloridos assim.

Eu sei que ninguém tá nem aí pra saber da minha vida ou de como eu cuido das pessoas que fazem parte dela! Mas eu me importo e já é o suficiente.

Tem coisas que acontecem com as minhas amigas que eu já fico doente...de tanto sofrimento..ao invés de embrutecer, parece que eu sinto ainda mais...

Simplesmente surtei ontem!! Falei coisas que eu nunca na vida deveria ter falado...mas aconteceu...surtei....fodeu e já era!

Por mais que eu tenha falado mal do livro "O estrangeiro" eu era bem como aquele homem, apática, não participaaaaaaaaaava da vida, mas só passava por ela, era uma mera figurante de fatos que deveriam ser os melhores da vida ou os piores, tudo bem que as dores existiam, mas acho que seriam piores...(ainda bem que não foram =D)

Agora parece que eu vi uma barata, ou um cego mascando chicletes ou foi um capelão me irritar antes de eu morrer

Sim sim..está um lixo...

Mas é como a minha cabeça está no momento..

Um lixo

Um comentário:

Pri Fonseca disse...

Branquinha, obrigada pelo carinho, presença e forga!
Mas cuide-se, fica doente não...nosso maior objetivo é viver e viver bem...
tudo passa!
Se Deus quiser...vamos continuar tendo mais momentos de alegria do que de tristeza.
Amo-te
=D