sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu não sei....

Eu não sei

Expressão incrível que define ou muda muita coisa para muitos aspectos...

Também pode ser capaz de definir o rumo de uma vida..ou quem vai conduzí-la..porque não saber..não significa não querer ...apenas significa...

Eu não sei por exemplo, o motivo pelo qual eu tremo quando estou próxima a você, não sei se é medo, desejo, pavor, paixão ou simplesmente satisfação...meu corpo não é indiferente, mas ele não me diz o motivo pelo qual não para de sambar quando você está ali..mesmo que não perceba..eu tremo sempre...e e não sei...

Eu não sei...se eu devo ir, ficar...correr...mas eu sei que eu quero fazer algo..já é um começo..
Eu não sei porque aprender tanto...ou ficar burra de vez..ou ouvir Tiririca ou Mozart...mas eu sei que tenho que fazer alguma coisa...


Não sei se sou um peixe urbano que foi pescado por um centauro sossegado e que simplesmente foi cativado pela flecha que machuca...mas que e seduz ao mesmo tempo porque nem a pobre flecha sabe o que fez...por que ela fez...mas ela fez.

Eu não sei...

Não sei se vou...fico...sumo...cresço..diminuo...não sei o que fazer como fazer e como ir...ou não ir...são tantas coisas...

Mas o cheiro do seu cabelo não sai das minhas mãos....e eu não sei também porque isso acontece...

A indecisão..a insatisfação nos mantém andando, caminhando e seguindo sempre para onde devemos ir, mesmo que não saibamos disso...como se fôssesmos formigas..andando atras do doce perdido..para o formigueiro...

E o cheiro do seu cabelo não saiu da minha mão ainda..

E eu sei que eu não quero que ele saia!

Nenhum comentário: