terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eros e Anteros

Eros....como esperei sua vinda...como ansiei pelo momento onde sua flecha mudaria toda minha vida. Não era mais sozinha...finalmente tinha amor...ah Eros...como você me enganou...como fez com que eu ficasse cega e me enfiasse cada vez mais nesse universo de mentira e enganação...como você fez com que eu perdesse o meu limite, o meu amor próprio...por que o amor próprio que era praticamente nulo teve que ir embora Eros???

O que eu te fiz???

Tantas mulheres repletas de atitude e auto-estima que não se destruiriam tão facilmente aguentariam seus embustes, mas não eu....eu não aguento mesmo...não quero mais....não posso mais e não aguento mais....todo o amor que eu tinha...que eu tenho...me faz mal..me causa nauseas...me faz sentir vergonha.

Sei que piedade, Eros, não é seu forte.

Sei que é mau...mesquinho e egoísta, que só pensa em seduzir e dominar...sei sim Eros...sei também que esta arapuca na qual me jogou, foi por puro divertimento...não foi para unir as almas...foi simplesmente para caçoar daquela que acreditava em um amor duradouro...
Não lhe escrevo esta carta Eros, simplesmente para reclamar de sua conduta odiosa..escrevo-lhe com lágrimas de sangue para que peça ao teu irmão...sim sim..ao teu irmão...que ordene a minha vida.
Anteros não se importará...o amor erotico e carnal não lhe importa, mas sim a ordem...você me desordenou, me destruiu....me fez querer parar de respirar....é justo...muito justo que me devolva aquilo que tirou...devolva minha ordem...retire meu coração...devolva aquilo que não lhe pertence mais..que é a minha vida...

Você é uma criança Eros, não sabe o que fazer com suas flechas...sabe como enganar e destruir....sabe como dar aos seus alvos um gostinho do que é verdadeiro e depois os dizimar....porque é assim que eu me sinto...dizimada...

Sei que Zeus não é um deus que vai muito com a cara dos humanos...e sei que Afrodite só acredita e abençoa aqueles dotados de beleza absoluta...

Graças a você...Eros...com suas flechas malditas,....sou uma humana..destruída...

Exijo a flecha do desamor..para que eu possa me restabelecer...

Peço em nome dos titãs que simplesmente não vão com a sua cara...

É só oferecer um trato...eles precisam de um receptáculo para voltar...e graças as suas flechas engraçadinhas...a minha alma não existe mais...

Quero a ordem...o desapego..tudo aquilo que me mantém em equilíbrio...exijo..pelo poder do grande Cronos..o senhor do tempo...que também precisa da ordem para dominar...

Viu como Anteros é importante???

Chame-o..e não lance flechas sobre mim nunca mais....

Guarde-as para alguém que não acredite em você!!!!

Divirta-se com outras ilusões..porque este coração não existe mais...

Nenhum comentário: