sábado, 5 de fevereiro de 2011

O encontro com o Deus dos Mortos.

Depois de mais umas brigas casuais...uns desenhos e umas fanfictions...tentativas de auto-flagelação...lá foi Mia entrar mais uma vez em um sono turbulento...

Antes de ir pra cama...ela se esforçava até chegar à exaustão. Pois se não estivesse no mínimo extremamente cansada...com certeza se encontraria com ele no reino de Hypnos. Ele sempre lindo...como um príncipe inteligente..e ela...nada mais do que uma garota ruivinha e gordinha que não entendia nada de enigmas.
Ela não poderia encontrá-lo. Não devia...apesar de ser tudo o que mais queria...
Ele não a queria mais, seus enigmas eram diretos demais...ou estranhos demais.e realmente...Mia não é um ser enigmático
E ela não saberia como viver com isso.
Hypnos, logicamente ficou do lado dele...já que ele sempre parecia tranquilo nos sonhos..e ela sempre tão transtornada..
Parecia que ela tinha feito tudo errado e os seus sonhos viviam punindo-a...uma vez...foi espancada, na outra foi estuprada...em uma outra...colocaram formigas no seu chocolate e na pior de todas...sua mãe a tinha abandonado.

Cansada de tanta violência, começou a mudar forma de ir dormir..já que os pensamentos estavam em completa desordem..começou a chamar a mais completa escuridão. Não queria acordar, mas também tinha muito medo de dormir.

Então o que fazer??? Beber não adiantava muito. Os sonhos vinham confusos..e chegavam a doer literalmente. Tinha uma diversão ou outra...mas beber todos os dias não era uma opção segura. O fígado não aguentaria e daqui a pouco sua mãe a mandaria pro A.A.

Ficar acordada vendo desenhos...e ler...foder literalmente a visão e também ouvir muuuuuuuuuuuuuuuito rock... Como se fosse uma tentativa de entrar em pane mental..

No começo...não funcionou muito bem..pois ainda via o príncipe, Hypnos e mais uma outra pessoa, uma mulher.eles pareciam se encaixar...parecia certo e Mia se sentia mais errada, as lágrimas caiam, estavam mais viscosas, passou a mão no rosto, era sangue....a coisa começou a doer mais...uma dor mais letal. Será finalmente o descanso eterno??? Finalmente o seu príncipe ficaria em paz... E o cheiro de morte começou a invadir as narinas.

Ela fechou os olhos...aceitando a dor...as lágrimas não paravam e o seu rosto estava tão rubro quanto seu cabelo..e o cheiro de sangue e morte ficava cada vez mais tentador..."Tentador? Estou morrendo literalmente e isso é tentador? Eu nunca mais vou ver ninguém e isso é TENTADOR??? MAS O QUE TEM DE ERRADO COM ESSA MINHA CABEÇA?????Será que esse fim de tudo me deixa tão tranquila???
Depois desses pensamentos...uma última respiração e aquele sentimento controverso e Mia estava em contato com o sono eterno.Não havia mais escapatória.

Pelo menos era o que ela achava!!!!

Depois de algum tempo...ela estava completamente entorpecida. Mas viva...Abriu os olhos e lá estava ele...alguém que tinha as mesmas lágrimas rubras só que com os cabelos negros, vestes escuras, uma aura de morte circundando seu corpo débil e pálido. Ela ainda chorava, mas não podia deixar de perguntar:

"Quem é você? Parece tanto comigo!"

"Sou Hades"

" O senhor dos Mortos??????????????"

"Sim"

"Por que está aqui?"

"Sempre estive"

"Vc está dentro de mim?"

"Pode dizer que sim. Você tem o cheiro de morte, você a chama, entende o seu real significado...a transformação. Você está passando por uma transformação dolorosa e eu vou estar aqui"

Mia desmaiou!

Nenhum comentário: