quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nudez!

A sabedoria vem...com o tempo e as experiências....

Ou pode chegar através do sofrimento...

Como goteiras em um teto velho....aquele teto que vc sabe que precisa consertar...mas geralmente não se lembra dele em dias de sol...

As situações que nos deixam em estado de letargia...nos impedem de viver e experimentar...e nos conhecer.....

Pequenos dissabores vãos nos vestindo...e nos escondendo ..nos desvirtuando e nos tornando desconhecidos para nós mesmos..não sabemos quem somos...e essa é a eterna busca...porém mágoas...dificuldades de expressão...de aceitação ou ainda de conclusão...ajudam para que desconheçamos aquele que aparece do outro lado do espelho....

As dores tem o dom de nos fazer esquecer de quem somos..isso que nem sequer sabemos...

Mas me atrevi....

Depois de uma existência sangrenta e dolorosa....

Me despi...fui despida...

Me encarei...nua...crua..como a verdade e a dor que me cercam....

Essa dor não pode me machucar mais...

Não se tornará uma veste que virá para esconder as minhas vergonhas...

As vergonhas de ser um ser sentimental...um animal sedento do sangue da vida....

Que eu me envergonhe então....!

Que a minha nudez...exponha tudo aquilo que a dor e o sofrimento se empenharam em esconder

Me vi mulher...nua...me vi ser vivente e atuante

Vi a planta da sabedoria e do entendimento...que fora sufocada por pedrinhas de negligência

Me vi nua...nua para os problemas...chamando-os ...repelindo-os...

Me vi...me conheci...

Não me conheço...mas me vejo agora...

Sou um ser nu..e envergonhado...mas agora..um ser que sabe que vai sobreviver...

Mesmo que o sangue insista em me vestir..eu me recuso...e não permito que nenhuma veste venha a me esconder de mim mesma...nunca mais!

Nenhum comentário: